Feliz Aniversário Fabiana




Hoje a Exclusivè Partie Eventos e Exclusivè Assessoria e Cerimonial está em festa pois é aniversário da minha sócia, amiga, parceira, companheira de sempre Fabiana.


Amiga te ofereço neste dia tão especial muuuitas flores para te desejar feliz aniversário e dizer o quanto você é importante na minha vida. Obrigada pelos momentos que juntas no trabalho ficamos horas, horas e horas produzindo sonhos, confeccionando minos, fazendo orçamentos, muitas vezes deixando do aconchego de nossas famílias, pois é claro estamos em busca de uma realização e de um sonho.
Agradeço a Deus pela sua vida e porque mais uma vez Ele permitiu que estivéssemos juntas, dividindo alegrias, tristezas, conquistas.
Amiga que Deus te abençoe sempre realizando seus sonhos, te dando muita saúde, alegria no lar, amor no casamento e muito orgulho com seu filhão.

TE AMO!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!









Um comentário:

  1. Ual!!! Amigaaaa que palavras mais lindas!! Estou super emocionada!! Vc disse tudo, amigas, companheiras, parceiras pra o que der e vier, quero que saiba que pra mim é um grande previégio estarmos juntas, é um grande previlégio tê-la coma patroa e também sócia rsrsrs aff quantas coisas somos juntas heim, rsrsrs. Sou apaixonada pelo nosso trabalho e juntas vamos contruir muitos sonhos, inclusive os nossos!!
    O Senhor a quem servimos prometeu e fiel pra cumprir, e ele fará infinitamente mais do que pedimos ou pensamos e nós cremos e recebemos!!
    Beijos e muito obrigada mais uma vez, por tudo, absolutamente Tudo! Amo vc e sua família!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Voltar ao Topo da Página