Convite de Casamento Personalizado



Convite de Casamento Personalizado a Exclusivè Partie faz!! E este em especial para os noivos Ana Kátia e Eduardo que tem uma história muito legal!!


 Quando a noiva Ana Kátia nos procurou ela disse que queria algo diferente e que tivesse o texto de casamento em forma de jornal personalizado com fotos, mas que fosse lindo!!! Assim, elaboramos este convite em forma de caixa totalmente artesanal, confeccionado um a um, e olha que foram 200 unidades, ufaaa, mas o resultado de todo o trabalho valeu super a pena,  eu e meu braço direito aqui Fabiana, faríamos tudo novamente, principalmente pois a noiva amou!!!

 Ela procurou a pessoa certa, rsrsrs, ficou um luxo com essa renda que está no auge quando se fala em casamento!!!

 Na caixa colocamos o convite, o chocolate personalizado contendo vários adjetivos de um casamento sólido (união, companheirismo, fidelidade, fé, amor, paixão, cumplicidade, amizade, carinho e compreensão) e os convites individuais. Uma outra opção seria colocar no lugar do chocolate, sabonete personalizado.

Como eu disse, estes noivos tem uma história e ela não poderia deixar de ser contada como um jornal, estão namorando a quase 11 anos e os familiares e amigos já tinham perdido as esperanças quando de repende ACABOU A ENROLAÇÃO! O CASAMENTO VAI SAIR!

Todos estão amando o convite pelo diferencial em forma de caixa com chocolate personalizado e também os parentes e amigos que conhecem a história de vida dos noivos que mais ou menos está relatada no jornal, super legal!!!

Obrigada aos Noivos pelo privilégio de podermos participar deste momento de suas vidas. Ahh, não esquecendo que a Exclusivè Assessoria e Cerimonial também estará cuidando do Cerimonial do dia.








Um comentário:

  1. ESTAMOS JUNTAS AMIGA!!!
    E COMO VC MESMA DISSE, PREPARADÍSSIMAS PARA ATENDER MAIS E MAIS PEDIDOS ESPECIAIS COMO ESSE, CHEIOS DE CHARME E BOM GOSTO...
    AGOSTO PROMETE... BEIJOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Voltar ao Topo da Página