Mimos Doce Dia Das Crianças



Queridas seguidoras e clientes Exclusivè desculpe pela demora nas postagens mas vocês não imaginam a correria das últimas 3 semanas, estou trabalhando muuuito, mas graças a Deus....

Hoje estou postando o trabalho que fizemos para Padaria Amérca de Cuiabá que solicitou mimos personalizados para o dia das crianças. Neste dia todos nós voltamos a ser crianças, pois quem não gosta de doces, hummmm e os doces da Padaria América são pra lá de gostosos e fazem o maior sucesso pela qualidade, diversidade e a arte com que os produtos são confeccionados!!! E para armazenar essas delícias e dar um charme ainda mais especial foram confeccionadas, caixinhas, sacolas, sacolinhas, isopores e caixas retangulares de acetato, enfim mimos personalizados com a logomarca da empresa para encantar os clientes da Padaria América que foram só elogios para os donos pelo diferencial.


Tudo feito com muito carinho e em técnica de scrap, fitas de gorgurão e aplicações de pérolas para as meninas e botões para os meninos.
















 Para decorar o cantinho do Doce Dia das Crianças na Padaria América foram confeccionados cupcakes com recheios de suspiros, morangos e canudos.

Obrigada pela confiança no meu trabalho, amo vcs primos queridos. Desejo muito sucesso.

E para as blogueiras e as clientes Exclusivè fica a dica para conhecer em Cuiabá a Padaria América que se localiza na Av. Haiti, 344, Jardim das Américas, Cuiabá/MT, Tel: (65) 3628-3060, e-mail: padariaamericacba@hotmail.com, vocês vão se apaixonar por todos os produtos.  

Clique no link abaixo e vejam as fotos da Padaria e das delícias de lá no site Sérgio Soares.

Bjos para todas!!!! Espero que gostem!!!

Link: http://www.sergiosoares.com.br/galeria-de-fotos/galeria.asp?id=822

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Voltar ao Topo da Página