Exclusivè Partie agora em Alta Floresta/MT



Queridas clientes e seguidoras, primeiramente mil desculpas estou super atrasada com as postagens dos trabalhos realizados. Estava uns bons dias de férias com a família e quando cheguei na minha nova cidade tive que arrumar mudança, imaginem a bagunça... É que recentemente meu marido Magistrado foi transferido para a cidade de Alta Floresta/MT e depois da notícia para cá foi só correria com arrumar casa, ver escola para os filhos, arrumar a mudança, uuufa... Mas não poderia deixar de falar e agradecer às minhas clientes da cidade de Juína/MT e cidades vizinhas que vão deixar saudades mas elas sabem onde me encontrar e até mesmo saí de lá com trabalhos lindos para realizar. Bjos para vcs, contem comigo sempre!!! Agora estou aqui na cidade de Alta Floresta e espero encantar as pessoas com o meu trabalho que amo e fazer muitos clientes aqui também. Anotem meus novos telefones para contato:

Telefone Fixo: 66-3521-8178
Telefone Celular Iphone: 65-9982-9885  (Pela facilidade em usar o recurso Watsap)

Obrigada as minhas seguidoras pelo número de acessos e para as minhas clientes de outros Estados já comecei a responder os e-mails. Que este ano seja tão bom ou ainda melhor que o outro nos negócios em nome de Jesus Amém!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Voltar ao Topo da Página