Quadro para Porta Maternidade e Lembrança de Nascimento



Oi meninas, sumida eu né? Adaptações na cidade nova, euzinha, casa, trabalho, filhos, rsrsrs...

Mas hoje com um tempinho vou postar para vcs mais uma ideia para quadro maternidade e lembrança de nascimento.

Esse trabalho em especial foi realizado para uma super cliente de Aripuanã/MT Priscylla Coelho, que conhecia o meu trabalho pois fiz personalizados para a festa de 1 aninho de sua filha Nicole, para o chá de bebê do Tiago (ainda vou postar as fotos) e que agora me pediu para a chegada do seu segundo filho Tiago esse quadro maternidade e as lembranças de nascimento.


O quadro maternidade foi feito com técnicas de scrap nas cores e tema que a mamãe escolheu. E o resultado foi esse muito lindo.


Essa foto ainda estava sem o botão na letra I mas ficou melhor para visualizar as cores.... 


Os chaveiros recortados e pespontados no tecido azul bebê de póa, simplesmente amei...


Coloquei nessas caixas de acetato transparente com tag e laço.



Procurando mais ideias de lembrança maternidade? Aí está, e essa é uma ótima opção também para lembrança de batizado, aniversário, quem estiver pensando em usar esse tema. Mas a Exclusivè Partie também desenvolve em chaveiro o tema que preferir.

Obrigada Priscylla Coelho por confiar a mim mais esse trabalho. Parabéns pelo seu filho Tiago que nasceu com muita saúde e é muito lindo, já o conheço pelas fotos, rsrs. Estarei aqui sempre que precisar e espero poder realizar trabalhos lindos no batizado, aniversário, rsrsrsrs...

Super Beijo para você!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Voltar ao Topo da Página