Festa Ursinho Marinheiro!



Meninas hoje vou postar para vocês a festa do ursinho marinheiro que foi enviada para minha cliente que foi minha cliente desde seu casamento, nascimento do Bebê e agora festa de 1 aninho.

Todos os produtos desde convites, cenário, centro de mesa, painel tecido, lembranças crianças e adultos e painel com nome foram enviadas para Juína/MT para a super mamãe Kennya, o Dindo Kelber, a super amiga e companheira de todas as horas Mirelle e a Tia Keith darem seu toque na montagem. 
Parabéns vocês foram incríveis!








Forminhas personalizadas.


 



Tudo confeccionado e enviado para a festa: os barquinhos em MDF para centro de mesa, faróis, âncoras, timão e bóias de feltro.


  

Essa foi a lembrança para a criançada: bolsa de feltro personalizada com doces que poderá ser usada também para lixeira de carro se preferir. 




O Home Spray foi uma ideia de lembrança para os adultos para aromatizar ambientes.


Os Ursos com as roupinhas de marinheiro foram confeccionadas especialmente para a festa do pequeno Luiz Henrique.

  
Essas fotos são da festa realizada em Juína/MT para onde mandei todos os produtos e cenário.












Olha que coisa mais linda o marinheiro aniversariante Luiz Henrique, olhem esses olhos lindosssss, azul da cor do mar, rsrs. Como não se apaixonar?


Meus clientes pais do Luiz Henrique muito obrigada pela confiança no meu trabalho que desde o casamento a Exclusivè Partie esteve presente e agora estou mais que realizada em poder ver a família se formando e ainda poder participar realizando a festa de 1 aninho do pequeno.
Muito obrigada e um forte abraço!



A Exclusivè Partie Eventos realiza festa personaliza e envia para qualquer lugar do Brasil.
Faça seu orçamento.
Bjosss.





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Voltar ao Topo da Página