Festa Casa do Mickey!



Hoje vou postar para vocês a Festa Casa do Mickey realizada para o Matheus filho dos nossos amigos Murilo e Viviane. Nem preciso dizer que Matheus ficou encantado com a festa toda Colorida e do desenho que ele ama. Fiquem à vontade e confiram essa festa recheada de detalhes e feita muito carinho.













In love por essa Casa do Mickey de scrap que é também uma ótima ideia para convite Casa do Mickey.




































Essas foram as lembranças para as crianças, caderno de pintura, desenho e lápis de cor.


Obrigada queridos amigos pela confiança no meu trabalho, sem palavras para agradecer todo carinho e atenção. Amiga Vivi super beijo para você. Desejo verdadeiramente que o Senhor Nosso Deus abençoe ricamente essa família linda que amo e que ainda mais abundantemente conceda muita saúde, alegria e paz para o Matheus.

Festa personalizada, convites, lembranças, produtos personalizados a Exclusivè Partie Eventos faz para você com todo o carinho.
Me sigam pelo Instagram @exclusivepartie. 










Um comentário:

  1. Amiga, que lindo o post da festa!!! Amei!!! Obrigada você, por mais uma vez tornar o aniversário do Matheus encantador!!! Obrigada pelo amor e carinho empenhados, pela preocupação para que cada detalhe ficasse perfeito!!! Ver o sorriso e a alegria do meu pequeno festejando com os seus personagens prediletos não tem preço!!! Que Deus continue abençoar você e sua família, que já fazem parte das nossas vidas!! Bjos Vivi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Voltar ao Topo da Página